terça-feira, 4 de novembro de 2008

DIVERSÃO POR AÍ!!!

Olá galera antenada o findesemana passado foi MARA!!! E esse promete esquentar a partir da quarta-feira 05/11 com uma programação diferenciada, confira!!!
QUARTA 05/11
Tem opção pra tudo quanto é gosto e numerário!!! Vejam só!!! Na TBV tem voz e violão, uma hora de cerveja e refri free, gente bonita num ambiente confortável e agradável, além de duchas de água quente, lanhouse, cabines free, petiscos variados e até salão de beleza para aquelas(es) que queiram DAR um tapa no visual... Por falar em tapa, dessa vez é na linha tapa de amor não dói, vale a pena conferir o show erótico e explícito hetero no CBV, a partir das 21horas, cheguem cedo e corram para a primeira fila de poltronas do cine, para conferir a performance do boy Manuel, deletem a racha e imaginem você no lugar dela... hehehehehehehe!!! Não adianta se empolgar, pois o proprietário Elizeu não é adepto a baixarias, portanto nem tente se aproximar do palco com a mala na mão achando que vai dar umazinha, controla-se!!! A outra opção é chegar junto ao Teatro Waldemar de Oliveira, a partir das 20 horas para a comemoração dos os 15 anos de existência da rapariga Vagiene Coqueluche, a festa show contará com diversos convidados, mas antes passe no mercadinho mais próximo de sua casa, compre 1 Kg de alimento não perecível, logo a sua entrada estará valendo!!!
QUINTA 06/11
A Progresso Club apresenta Elza Show cantarolando sucessos de Dalva de Oliveira, Angela Maria e outras pérolas nostálgicas, mas antes rola cerveja free e muita pegação, munido apenas de uma toalha e PURA imaginação...
SEXTA 07/11
A meteorologia garante tempo bom, diferente da primeira edição da Festa Tribal Texas ocorrido na boate Metrópole, dessa vez todos poderão montar num touro mecânico e participar do concurso do berrante, para isso tem que ter fôlego suficiente, para as mais asmáticas, a outra opção é guardar o fôlego para os sarados Cowboys que desfilarão pelas dependências da Metrópole, é o que garante os organizadores... O som do Bar Brasil e na pista principal terão o comando dos DJs Chiclete, Pax, Júnior Bomba, LJ Ale. A dobradinha TBV e CBV apresentam a performática Hera D’ Taurus, o garoto Antena Mix Ycaro dos Anjos e a Top Drag Sayuri. A TBV é sem dúvida alguma um dos mais disputados palcos da cidade do Recife, pois o mesmo é o preferido de 9 a cada 10 artista que fazem a cultura GLBT e que freqüentam ou já freqüentaram alguma vez (Drag’s, Gogo’s, Caricatas, Transformistas...) Iluminação, cortina e um camarim fazem do espaço uma referência no quesito infra-estrutura... Os shows da TBV acontecem as sextas e sábados a partir das 22horas e no domingo a partir das 20horas e no CBV de sexta a domingo sempre às 21horas.
SÁBADO 08/11
A nova mania entre os gays são as festas na piscina. Pensando nisso a boate Metrópole chega arrasando nesse verão 2007/2008 promovendo a super festa PLAYGROUND ELETRÔNICO, não precisa necessariamente se jogar na água, pode ficar de roupa e conferir os novos ambientes da mansão Metrópole, piscina, Sky Bar Lounge, jardim e conferir o desfile de moda praia e íntima dos estilistas Péricles Ribeiro, Mosofi, Álamo Bandeira e Gatos de Rua por Beto Kelner. O casting de modelos é de Romildo Alves, na produção Marcelo Móssio e Maria do Céu. A dobradinha TBV e CBV reapresentam o show CABARET com: Andréa Close, Hera D’ Taurus, Bárbara Veríssimo, Betânia Borges, Thynna Flyer e Junior Lee imperdível!!
DOMINGO 09/11
Com o lugar cativo de apresentadora da dobradinha TBV e CBV ela a DragCaricataShow Joelma Fox e seus CAUSOS divertidos, a bonita dará o ar de sua graça na companhia do Gogo Dancer Jemersson Nascimento e da Drag Revelação Emily, a outra opção é a festa temática exotérica da Progresso Club...

Nenhum comentário: