quarta-feira, 19 de novembro de 2008

DICAS ANTENA MIX

PARA VOCÊ QUE NÃO SABE PARA ONDE IR NO RECIFE, NÓS DO ANTENA MIX DAMOS ALGUMAS DICAS DE DIVERSÃO E LAZER DURANTE TODOS OS DIAS DA SEMANA, PORTANTO, DIVIRTAM-SE E BOA SORTE!!!

QUARTA FEIRA 19/11
O show mais comentado e aplaudido da
Cultura Gay do Recife, o espetáculo DIVAS, fará uma curta temporada no teatro Alfredo de Oliveira (anexo ao Waldemar de Oliveira) sempre às 20h com direção de Junior Barros (leia-se Vagiene Coqueluche) no elenco “estrelar”: Raquel Simpson, Olivier, Riviani Hannah, Odilex, Gil Araújo e Gil Jota S. Imperdível!!! Mas antes, na TBV rola voz e violão e uma hora de cerveja free, motivo mais que suficiente para “FAZER” amigos ou então quem sabe relaxar na companhia dos boys gostosééééérrimos que costumam te abordar na maior educação, por falar em relaxar a Progresso Club está com uma super promoção nesse dia, CATA SÓ!!! Leve um amigo e pague apenas 10,00 aqué e se jogue no vapor... A outra opção é o show/erótico/explícito/hetero do Cine Boa Vista com a ARRETADA Rosinha a partir das 21h. Chegue cedo e reserve o seu acento bem próximo do palco. Caso não goste da FRUTA, mas quer DAR uma conferida bem de pertinho, faça a linha CARA DE PAU e entre na fila, segundo o gerente Plínio é na fila do camarim que rola o aquecimento dos BOFES antes e durante o show, aproveite e verifique o material alheio dos boys, mas antes de chegar a sua vez de COMER a Rosinha DESISTA!!! Registre tudo na memória e se DÊ por satisfeita... hehehehehehehe!!!
QUINTA FEIRA 20/11
Recife esquenta a partir desse dia e o ponta-pé inicial é dado DANDO uma esticadinha no Bar S (antigo SPTZ) referência no quesito música ao vivo, a talentosa Andréia Luiza costuma arrastar uma multidão de BOLACHAS e BIBAS para as suas apresentações. O bacana nesse dia são as “canjas” de músicos amigos nos intervalos da apresentação da Diva, chegue cedo para melhor aproveitar a noite, pois das 19h ás 22h rola o clone de cerveja. A sauna caçula Progresso Club recebe todas as quintas a pérola Negra Elza Show com suas baladas e boleros de arrepiar cabelo de sapo... Também rola cerveja free e uma galera afins de algo mais no calor de seu vapor... Outra pedida é conhecer os bares e restaurantes da galeria Joana Darc no bairro do Pina, mas cuidado!!! A freqüência por lá exige um comportamento meio que discreto, DIZEM as boas línguas que o lugar é freqüentado por BIBAS FINAS, portanto ter controle nos trejeitos é essencial e nada de DAR pintas por lá, faça a linha ABUSADA.

SEXTA FEIRA 21/11
Pithounsen e o Sete Cores dominam a cena no centro do Recife após o expediente, mas atenção!!! DROGAS É O ERRO!!! E SEXO SÓ SE FOR COM RESPONSABILIDADE E CAMISINHA SEMPRE!!! A Cultura Gay nesse dia mostra a DIVERSIDADE de shows na cidade, temos na TBV shows de artistas variados sempre às 22h e nessa sexta apresenta o tudo de bom Felippe Prado, a Drag Caricata Tábatha Abusada e a performática Gera Cyber. Nesse dia não mais rola a dobradinha TBV e CBV, mas em compensação o público tem aumentado no Cine Boa Vista por conta do show/erótico/explícito/gay com performances CABELUDAS!!! São duas MONAS e um BOFE que juntos mandam VER!!! É permitida a participação do público, segundo a JACUTINGA Elizeu na semana passada sete pessoas trocaram carícias e malícias, tinha uma tão AGRESSIVA que só não DEU pra ela mesma porque pau MOLE não entra e DURO não enverga... hehehehehehehe!!! A boate Metrópole promete uma noite SENSUAL com a presença da estrela de Pole Dance no Brasil, ALEXANDRA VALENÇA. O Pole Dance é uma forma de ginástica/dança que leva à flexibilidade, resistência, coordenação e sensualidade. A sua origem deu-se nos Club’s de Strip-Tease do Canadá e Hoje o Pole Dance vem sendo praticado por mulheres de todo o mundo como uma atividade física e salutar, recentemente o Cirque du Solei inseriu em seus espetáculos performances de Pole Dance e uma conhecida atriz arrasou no papel de uma dançarina na novela da Globo. Na Line Up, os DJ's: Chiclete, Pax, David Kelner, Robby Gomez e LJ Alê.
SÁBADO 22/11
Não tem pra ninguém!!! A Boate Metrópole ARRASA e o que chama mais a atenção é o alto astral e as pessoas que são bonitas e costumam se produzir a altura de uma noite de sábado e está sempre cheia de novidades!!! O Bar Brasil no terceiro piso da casa é onde a galera mais gosta de ficar para curtir o som do eclético DJ Cliclete e seu set, o Bar da Laje é outra proposta e um ótimo motivo para arrastar aquela paquera e trocar carícias com o Céu de testemunha, no Dance quem barbariza são os DJ’s residentes Junior Bomba, Pax e convidados, a pista fica pequena para tanta gente que saem de suas casas com a intenção de curtir uma noite livre e moderna... A outra opção é a recém inaugurada piscina, Sky Bar Lounge e jardim, onde em breve a toda poderosa Maria do Céu promete abrir o espaço para música eletrônica aos domingos na beira da piscina, detalhes??? Conto depois!!! Esse sábado a Metro vai estar pra lá de Bagdá com a presença do mineiro e mestre brasileiro da dança do Ventre Henry Netto. Vale a pena conferir!!! Para encerrar uma ducha cai super bem, né verdade??? Pois a TBV fica aberta até às 6h da manhã com café da manhã incluso, pois de desjejum ninguém vai ficar... Os shows acontecem às 22h e nesse sábado quem se apresenta por lá (também no CBV) é a drag/caricata/show Joelma Fox, a testosterona pura de Sandro Hércules e a talentosa Drag Nicole Top.
DOMINGO 23/11
É Dia de cerveja gelada, caipirinha, praia e muita paquera. A praia de Boa Viagem Recife/PE é uma boa pedida, é por lá que a galera descolada se joga. A dica é convidar a AMAPOA mais gostosa da sua rua e desfilar com ela pelas areias escaldantes da praia, de preferência use um óculos GRANDE e escuro para poder melhor admirar sem ser percebido o desfile de corpos bem torneados dos boys do ACAIACA. E por falar em pegação, após a praia as opções são diversas no bairro da Boa Vista, por exemplo: o cinemão CBV, é todo climatizado, higiênico e está levando uma galera aos domingos para o escurinho do cinema, atrás de shows com artistas variados, nesse domingo tem apresentação da performática Hera D’ Taurus, o stripper Junior Boy e a européia turbinada Lytte Summer... Opções é o que não faltam!!! Já para aquela galera mais comportada a outra pedida é o Bar Dançante Ponto G em Afogados, com meninos e meninas dispostos a curtir um domingão com atrações diversas embalados por DJ’s... A outra pedida é o Nosso Jeito Bar localizado na Rua Bispo Cardoso Ayres, próximo a uma conhecida boate, com pagodão, caldos diversos num bar ao ar livre, bom para tricotar e encontrar amigos, é o que garante Isaura Gouveia uma das proprietárias da casa, vale a pena chegar junto!!! O vapor também esquenta a temperatura no bairro da Boa Vista, duas saunas masculinas do bairro tem em suas programações algumas horas de cerveja free e shows variados, por exemplo: a Termas Boa Vista possui suítes, lanhouse e os melhores shows de artistas variados do Recife sempre às 20h. A caçula Club Progresso tem no pagode a sua atração, som de boate com DJ Gean, duas horas de cerveja free e show com Raquel Simpson, o stripper Sandro Hércules e boys para o deleite de clientes e amigos. Na maioria das vezes são as européias que fazem valer a permanência na mesma, sem discriminações, pois elas são sempre um show de simpatia... Lá pelas bandas de Candeias funciona o Bar é!!! Considerado atualmente o point daquela galera que gosta de um tira-gosto ao som de música eletrônica, com direito a molhar os pézinhos na borda de uma piscina, vale a pena conferir!!!
SEGUNDA FEIRA 24/11
Ficar em casa não está com nada, à vida continua!!! Toda segunda-feira a TBV fica repleta de estudantes com a promoção da SEGUNDA ESTUDANTIL, aonde o estudante paga apenas 12,00 aqué (exceto feriado), muita gente jovem, bonita e afins... Vá conferir!!! No CBV rola o CINE ARTE sempre com um bom filme, na maioria das vezes são clássicos de temática GLBT a partir das 21h. Para encerrar a noite reúna os amigos, tome aquela cervejinha e aproveite para “colocar” em dia a “matação” e programe-se, pois a semana está apenas começando...
TERÇA FEIRA 25/11
No CBV rola uma hora de cerveja free das 18:30 às 19:30 aproveite o máximo e fique bem COLOCADA por apenas seis aqué, economize para mais tarde se jogar na TERÇA, pois ela é negra, gay, fashion, cluber e o que você mais quiser... hehehehehehe!!! O Pátio de São Pedro é tudo!!! Mas cuidado!!! Dizem as boas línguas que muitos rapazes que roubam, rondam pelo pátio, faça amizade e nada de fazer CARÃO, o povo de lá gosta é de SIMPLICIDADE e AXÉ, curta o ritmo, não aceite bebida de estranhos, não atenda o celular e nem REPRESENTE, seja você MESMA. No final é só correr para o Cais de Santa Rita, pois é de lá que saem o “bacural” (ônibus de hora em hora após a meia noite).

Nenhum comentário: