terça-feira, 11 de novembro de 2008

DICAS ANTENA MIX

Gentemmmmmmmmm!!! Em dezembro essa QUERIDINHA mídia de entretenimento gay estará completando cinco aninhos de fuxicos e babados, foram tantos “DOCES” por aí!!! Grandes talentos foram lançados nessa estrada, é verdade que muitos nem se lembram disso, mas tenho tudo registrado. Artistas que hoje fazem shows em todo o nordeste graças ao ANTENA MIX, terão a oportunidade de agradecer!!! O ANTENA MIX e o mestre Galdino resolveram DAR essa oportunidade ÚNICA de mostrar quem são REALMENTE esses artistas... 5 ANOS DE ANTENA LIGADA – A FESTA DO ANO, para participar basta AGENDAR um horário, pode ser qualquer hora, pois a festa promete se estender até a última performance... Veteranos e novatos dividirão o mesmo palco sem discriminação e preferências, basta avisar para não VIRAR bagunça... Hehehehehehehehehe!!! Maiores informações: (81)4106-1188 / (81)9223-0323 / (81) 9701-8275. Recado dado!!! Agora vamos ao que realmente interessa que são os AGITOS desse findesemana...
SEXTA 14/11
O bicho está COMENDO solto nas sextas de shows/eróticos/explícitos/gay do CBV, além do MALUDO Manoel tem mais um belíssimo espécie de CAFUÇU que juntos andam metendo VARA numa conhecida Drag Queen. Vale a pena conferir!!! Após a performance todos(as) se jogam nas cabines do cinemão e esticam na pernoite até às 06horas da manhã. Na Metrópole rola a festa do BRIGADEIRO e outras delícias... Por falar em delícias, os Gogo Dancer’s mais apetitosos do Recife estarão circulando e dançando para a alegria da galera descolada da Metro, nada de METER a mão no bolo dos boys, contenham-se bonitas!!! A festa é do BRIGADEIRO... Animando a pista mais livre e moderna da Cidade os DJs Chiclete, Cavalli, Pax, Júnior Bomba e LJ Alê. Maiores informações: (
www.metropoledance.com.br ). A TBV apresenta o docinho Kaike Ballaki, a performática Hera D’ Taurus e a menina dos olhos de Rivianni e Galdino RIANNI DION revelação numa época em que a safra de Drag Queen é maior que a dos Transformistas, fazer oquê??? É o que tem!!!
SÁBADO 15/11
A convite de Dalmagro, o ANTENA MIX fará a cobertura dos 14 anos da Termas Eunápios em Natal/RN. Na companhia da fantástica Thifanny Larck, a Drag revelação Sayuri Saimon, a encorpada Natasha Hill e três Gogo’s do Recife. A dobradinha TBV e CBV apresentam: Felipe Prado, Kyra e Rita Pavoni. Na Metrópole rola a segunda edição em que a homenageada é a Conhecida “cantora estragueira” e “Amy Uísquehouse”, rola na boca MIÚDA que a sua biografia foi autorizada (só que ela estava chapada pra lembrar) a trilha sonora ficará por conta da Banda La Porfírio, com o repertório de Amy Winehouse, vale se produzir e quem sabe faturar o prêmio para melhor clone da cantora. Ainda na noite os DJs Chiclete, Junior Bomba, a dupla Tribal Makers (David Kelner e Robby Gomez) e LJ Alê, animam a pista com musicas remixadas de Amy e o melhor do som eletrônico.
DOMINGO 16/11
Pelo andar da carruagem, acredita-se que o domingo será ensolarado, por isso é hora de DAR uma esticada lá pelas bandas do point gay na praia de Boa Viagem, depois é SACUDIR a areia do calção e tomar uma boa chuverada. Duas boas opções são as saunas TBV e a Progresso Club.
Maiores informações :

Nenhum comentário: