quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ANJOS E DEMÔNIOS

Demônios são anjos que junto a satanás foram expulsos do céu quando se rebelaram contra Deus. Luxúria e a magia negra são práticas que podem também ser consideradas expressões da atividade demoníaca na vida das pessoas. A Esquizofrenia pode ser uma doença mental em alguns, mas em outros pode ser uma possessão dos demônios. Os anjos possuem uma hierarquia, os demônios também têm seus maiorais... No mundo invisível há conflitos entre os mensageiros de Deus e as forças demoníacas. As orações do Povo de Deus são usadas para restringir as atividades demoníacas e direcionar a ação dos poderes angelicais para controlá-los.
 Festas prometem agitar o bairro da Boa Vista em comemoração ao Halloween, na QUINTA 01/11 (véspera do feriado de finados), os anjos são a principal atração na festa “Halloween Mixterioso” do Mix Pub, com Andreia Luiza & Michelle Monteiro. O Nosso Jeito Bar comemora na QUINTA 01/11, a festa "Cemitério Maldito", com as atrações Banda Jeito Arretado, Máquina do Amor e o Grupo Som do Bem. Na SEXTA 02/11, a festa "Dia das Bruxas" com as atrações Andreia Luiza e Nena's Farias. 
 No SÁBADO 03/11, a festa "Noite das Almas" com as atrações Banda Spilycut e Jeito Arretado. No DOMINGO 04/11, a festa "Night Monster" com as atrações Lia Morais e Andreia luiza. Um findesemana assustador, misterioso e cheio de zumbis, mortos vivos, rainhas vamps, anjos negros, Harry Potter, arlequim de halloween, demônios e outros monstros customizados, que para alguns são até difíceis de descrever, pois vale a criatividade!!! 
 Uma turma caracterizada, liderados por Olivier & Grande Elenco prometem aterrorizar o show do Halloween da boate MKB. Vale à pena conferir!!! Halloween é uma época festiva para todos, especialmente para os gays... No Brasil o Halloween é conhecido como o DIA DAS BRUXAS e elas têm papel importantíssimo.  

Segundo várias lendas, as bruxas se reúnem duas vezes por ano durante a mudança das estações (no dia 30 de abril e no dia 31 de outubro). As bruxas chegam suspensas em vassouras voadoras e participam de uma festa chefiada pelo próprio Diabo. Elas jogam maldições e feitiços em qualquer pessoa, transformam-se em várias coisas causando todo tipo de transtorno. Diz-se também que para encontrar uma bruxa é preciso colocar suas roupas do avesso e andar de costas durante a noite de Halloween. Então, à meia-noite, você veria uma bruxa!!! 
 Montada numa vassoura de câmbio automático e travestida de bruxa que a nossa WEB Repórte Black Negona circulará pelos becos e ruelas do bairro mais gay do Recife, a Boa Vista, para apresentar o programa que anda dando muito que falar, o ANTENA MIX NA TV, agora patrocinada e remunerada pela Hiena Produções. Imperdível!!!

Nenhum comentário: