quarta-feira, 11 de março de 2009

DIVERSÃO POR AÍ!!!

Olá gentemmmmmmmmm!!! Outro dia estava eu super animado com a festa que há tempos estava pensando em FAZER com a luxuosa colaboração do DJ Marcílio, quando ao comentar que dois BELÍSSIMOS boys participariam, fui questionado se eles realmente seriam belos??? Garanti que sim!!! Mas antes, teriam que vê com os próprios olhos, pois tinham receio de que fossem pessoas FEIAS... As QUALIDADES questionadas não são pré-requisitos para que alguém seja desejado sexualmente ou para que sintam TESÃO. Quantas vezes já FICAMOS com BOFES sem qualquer dessas ditas qualidades??? Quem quer saber dessas qualidades quando está subindo e descendo as escadas de saunas e boates gays? Somos natureza e, como tais, movido pelo sexo e seus odores. E para desejar alguém a FANTASIA e o TESÃO fala mais alto que um caríssimo corte de cabelo, uma escandalosa GRIFE da moda e uma beleza MONTADA e artificial. Vou respeitar as tais QUALIDADES e faremos à festa, mas sem o CAFUÇU, só o set do DJ Marcílio e as tão MANJADAS fotinhas do ANTENA MIX.
Recado dado vamos ao que realmente interessa, que são os agitos desse findesemana...
SEXTA 13/03
A rainha da noite LGBT pernambucana Maria do Céu promete um "Olá Querida" com muito astral nessa sexta 13/03 na Boate Metrópole, onde irá comemorar com clientes e amigos o seu NIVER que contará com um super show de João do Morro e os Caras. Ele subirá no palco do Bar Brasil, a partir das 22h, quando inicia seu espetáculo com o Parabéns Pra Você em ritmo de samba e seus sucessos que são o retrato bem humorado de quem vive nos subúrbios brasileiros. As canções Papa-Frango, Três Segundos, Chupa que é de Uva e Gigolô, são as mais pedidas pelo público. A promoter ainda será festejada por 10 DJs e o convidado E-thunder, do Cine Ideal do Rio de Janeiro. Maiores informações
www.metropoledance.com.br Na TBV também tem música eletrônica com o DJ Toninho Pride e dois Go-go’s para o deleite da turma da toalha no projeto SEXTA DANÇANTE, vale a pena conferir!!! Maiores informações www.termasboavista.com.br e para fechar com muito PRAZER no CBV sexta e sábado rola os NINJAS no show/erótico/explícito/gay com direito a participação da platéia, é tudo!!! Maiores informações (81)3222-9008.
SÁBADO 14/03
Rola na BOCA MIÚDA que os shows de Transformistas, Drag’s e Stripper’s aos sábados da TBV estão com os dias contados, são tantos artistas na GELADEIRA que sobram poucas opções... hehehehehehehehe!!! Mas antes, do todo poderoso JOEL SIQUEIRA bater o martelo teremos nesse sábado às 22h a Bocuda Musa Diamapon, o Stripper Junior Lee e a transformista Lytte Summer. A TBV está toda REPAGINADA no bom gosto que lhe é peculiar e com a galera da Zona Norte e Zona Sul convivendo pacificamente BEM, juntos fazem do pernoite na TBV um acontecimento e tanto... Maiores informações (81)3423-3404. A boate Metrópole promove a festa temática CAMINHO DAS ÍNDIAS com decoração caprichada assinada por Fred Castro, que garante um passeio VISUAL pela cultura Indiana. No Bar Brasil o espetáculo Taj Mahal, estrelado por um grandioso elenco local dará o ritmo da noitada. O “todo bom” Rafael encarnará um Indiano e receberá a galera. Para complementar a caracterização do público, no melhor estilo indiano, haverá no mezanino um camarim com profissionais fazendo tatuagens de henna e maquiagem, onde a melhor produção receberá prêmios em consumação. No line up da noite os DJs Chiclete, Rafael Pimenta, David Kelner, Marcílio, Junior Bruxo & Michel Rossi, Junior Bomba e LJ Alê. Maiores informações (81)3423-0123.
DOMINGO 15/03
Quem dará o ar da graça no domingo é a Drag/Caricata/Apresentadora/DJ Thânya Tumulto na TBV, acompanhada da MUSA do Transformista Rivianni Hannah e a delícia do Stripper Kaike Ballaki, mas antes rola uma hora de cerveja free ao som do antenado DJ Luciano Rocha a partir das 19h e os shows às 20h. Cerveja free e shows variados também são uns dos atrativos da sauna Progresso Clube. No CBV Rivianni Hannah e convidados apresentam-se às 21horas, mas antes rola uma pegação climatizada com direito a muita gente bonita, um set com DJ Barreto e a simpatia do gerente Plínio. Maiores informações
www.cineboavista.com.br
É isso aí bonitas!!! Não façam à linha DESORIENTADA, use camisinha sempre!!! Valeu??? Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário: