quarta-feira, 8 de outubro de 2008

DICAS ANTENA MIX

Mais um findesemana se aproxima e é hora de Extravasar o ERÊ (a pequena criança que temos dentro da gente) e brincar até o sol raiar...
SEXTA 10/10
A boate Metrópole comemora o do Dia das Crianças com a Festa do Pirulito, que tem como atração o show, Sítio do Pica Pau Amarelo, estrelado pela Drag alagoana Melissa Vogue e as Melissetes, elas apresentam um show inédito na cidade e incorporam os famosos personagens de Monteiro Lobato. Pirulitos não faltarão, aqueles de chupar, é claro!!! E os Gogo’s Dancer’s mais sarados do Recife, só para admirar... hehehehehehehe!!! O Bar Brasil residência oficial do todo eclético DJ Chiclete ferve de montão, com músicas que embalaram os anos 80 e 90 e algumas coisitas mais atuais... Na pista principal da Metro o maior e melhor staf de DJ’s que se tem notícia botam a galera Metropolitana para dançar com: DJ Pax, Junior Bomba e o Ale. Enquanto isso a dobradinha TBV e CBV recebem também a criançola Thânya Tumulto e a sua patner e inseparável Chica Chickete, as duas prometem animar com suas performances dignas de brincadeiras e telegramas animados... Para fechar com chave de ouro, a morenice do todo gostoso Sandro Hércules. Os shows do Cine Boa Vista acontecem sexta, sábados e domingos às 21h e os da Termas Boa Vista Sexta e Sábado às 22h e domingos um pouquinho mais cedo, às 20h.
SÁBADO 11/10
Dando continuidade à semana dos dias da criança a boate Metrópole promete fazer muita gente voltar à infância com: Roberta Cipriani (Xiquitita), Cátia Paganote (Miuxa) e Priscilla Couto (Catuxita), as Paquitas retornam ao Recife depois de seis meses e no palco do Bar Brasil mostrarão para todos que o XOU NÃO PODE PARAR, revivendo os sucessos dos anos 80. Concurso de bambolê e prêmios para a melhor produção anos 80 completam o clima, além disso, os DJs Chiclete e Alex Bloom tocarão o som de época no Bar Brasil. Quem preferir uma comédia rasgada, não pode deixar de conferir no Teatro Waldemar de Oliveira, às 18h o musical CHUPA-CHUPA SHOW, espetáculo comemorativo aos 25 anos do fazer teatral de Aurino Xavier, onde o personagem Chupingole apresenta um programa de auditório, lançando a tecnologia "3-g". Números musicais, piadas, muita malícia e humor, além de games interativos envolvendo o espectador. No elenco: Aurino Xavier, Flávio Luiz, Jô Ribeiro, Júnior Barros, Sharlene S e Gil Araújo. A dobradinha TBV e CBV recebem o performático príncipe das luzes Hórus e o simpático Gogo Dancer Yuri, a apresentação fica a cargo da também performática Hera D’ Taurus.
DOMINGO 12/10
O espetáculo DIVAS 3 fará mais uma apresentação arrazadora, dessa vez o palco é o da sauna masculina Progresso Club, com Odilex, Riviani Hannah, Olivier e Gil Jota S, a turma da toalha poderá conferir uma merecida homenagem a talentosa prata da casa Raquel Simpson, imperdível!!! Sucesso de público na ocasião de suas apresentações do CBV e na TBV. A direção/Produção é assinatura da sempre antenada Vagiene Coqueluche. A Trupe do Barulho comemora 17 anos com uma nova montagem no Teatro Waldemar de Oliveira às 20h, “Apareceu a Margarida" monólogo premiado de Roberto Athayde. A Trupe traz Dona Margarida, uma severa professora primária, com métodos ortodoxos, impositivos e agressivos desmembrada entre três atores, que interpretam um único personagem. Com direção de José Francisco Filho, a severa Dona Margarida vem com: Aurino Xavier, Flávio Luiz, Bobby Mergulhão e Jô Ribeiro. Depois de uma temporada relâmpago em São Paulo representando o Estado de Pernambuco no concurso de Piadas do Programa de Tom Cavalcante, ela a nossa irreverente Joelma Fox volta a apresentar-se na dobradinha TBV e CBV cheia de aventuras para contar... É garantia de risos “frouxos”, dividirá o palco com o armário Gabriel Oliver e a atual Miss Gay 2008 Milenna Nagman...
SEGUNDA 13/10
Mais uma sessão de arte do Cine Boa Vista, a partir das 21h com a exibição do clássico Studio 54. Foi uma lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova York. Inaugurada em 26 de abril de 1977, encerrou suas atividades em março de 1986. "Studio 54" foi idealizada por Steve Rubell, na época áurea do "disco", que agitava a vida de Nova York com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional. Lá Rubell tentava transformar seu sonho em realidade ao dar as melhores festas que o mundo tinha visto e fazer com que elas durassem para sempre, com toda a decadência e excessos da época (muita droga e muito sexo... livre). Rubell criou um lugar onde a fantasia era a realidade, pois não haviam nem rótulos, nem regras e pessoas comuns poderiam conviver com celebridades. Desde, é claro, que fossem bonitas e capazes de satisfizer o gosto de Steve. Steve Rubell morreu em 1989 vítima de SIDA (AIDS). Em 1998 foi lançado um filme que relata de uma forma mais ou menos falhada a história desta famosa Discoteca: (Studio 54, Eua, 1998). Direção: Mark Cristopher. Elenco: Ryan Philippie, Salma Hayek, Mike Myers, Neve Campbell, Heather Matarazo. 101 min. Atualmente o local é utilizado pela Companhia de Teatro Roundabout, com 900 assentos e serviço de bar completo.Várias tentativas de ressuscitar a casa com o mesmo estilo dos anos 70 foram feitas, mas ninguém jamais conseguiu repetir a façanha de Steve.Conheçam os bastidores da discoteca que foi considerada o templo do DANCING dos anos 70 em New York.
Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nenhum comentário: