quarta-feira, 30 de julho de 2008

VAI ROLAR NESSE FINDESEMANA...

Essa próxima SEXTA (01/08) retorna a pedidos de muitos o espetáculo Tritões (foto) no Cine Boa Vista, sucesso de público e crítica, tanto que foi considerado pela mídia de entretenimento ANTENA MIX o show do ano, com concepção e direção do ator-performer Olivier e grande elenco, sempre a partir das 21horas.
Jhemily Hichelly leva seu novo espetáculo Gladiadores na SEXTA (01/08) para o palco da TBV às 22horas, no elenco conta com Ycaro dos Anjos (foto) na pele de Spartacu, um guerreiro espartano mediador de grandes duelos, Ryanna se transforma em Yachi uma gladiadora escrava que luta pra sobreviver e Jhemilly como Nathixa uma gladiadora de batalhas que luta com escravas pra poder derrotá-las. A responsabilidade na maquiagem do elenco fica por conta de Felipe Melo (Jheniffer Top), cenário de Nilson Melo e direção das irmãs Hichelly (foto).
SEXTA (01/08) a Metrópole promete uma verdadeira noite country, com a Festa Tribal Texas com cenário country, montaria de touro mecânico, cowboys saradíssimos e o concurso toque de berrante, esquentando ao som dos DJ's León Jr, Paulo Marreta, Chiclete, Pax, Júnior Bomba e LJ Alê.
O SÁBADO (02/08) é o dia com muito mais opções, no Recife antigo rola a festa Flash Back (Retro Anos 80) Festa de Todos os Ritmos, com Fabíola Alves & Banda + DJ Chell (Rock, Pop, MPB, Dance Nacional, Dance Internacional e Outros) Sorteios de corridas pra sua casa de Táxi, no Sabor Lillaz, Rua da Guia, 89. O Bar S (antigo SPTZ) agora com nova administração, conta com Andréia Luiza e muita gente bonita a partir das 23horas, mas antes rola clone de cerveja até às 22horas, o vozeirão de Jaina Elner (foto) é a mais nova atração do Nosso Jeito Bar no bairro da Boa Vista a partir das 23horas, o Cine Boa Vista reapresenta o espetáculo Tritões às 21horas, na TBV rola shows de artistas variados às 22horas e na Metrópole acontece a festa Guest DJ's com apresentação dos novos talentos das pick ups Leon Jr. Paulo Marreta e Natcha e o show de Hera D.Taurus (foto).
Se fizer sol no DOMINGO (03/08) a opção bacana é o Bar é! Em Candeias, mas antes, o Cine Sex Imperador comemora aniversário e convida clientes e amigos para juntos assistirem a shows de stripper masculino (Jemesson Nascimento) e feminino (Amanda) a partir das 20horas. E os shows da TBV e as pegações com shows de artistas variados no CBV e Cinemix...

Nenhum comentário: